8 de outubro de 2014

Nova parceria + Choveu, tem filme! Dica de filme #4

Olá, minha gente!! Estou de volta! Sentiram minha falta? Sentiram, sentiram? *cara de cachorro abandonado*. Kkkkkkkkkkkkkk
Que saudade eu estava de compartilhar minhas resenhas com vocês e acompanhar o trabalho de vocês. Voltei a comentar antes mesmo de resenhar, olha que lindo *carinha do gato de botas*. Parei, ok.
Hoje eu venho trazer uma notícia MARAVILHOSA: uma nova parceria para o blog! Acho que a galera já viu muitos comentários da minha querida Eliana do “Construindo Estante” que tem resenhas MUITO boas e ela lê muito mais livros do que eu! Haha. Além de ter dezenas de livros que ainda não leu... tô errada, Eli? ‘-‘
Dá uma passadinha no blog dela, ela responde a todos os comentários com muito carinho e dedicação e me sinto muito acolhida por ela!
Beijos, Eli!


Hoje também tem dica de filme, amores. E o filme que eu trago hoje é “Mundos Opostos” (Upside down, em inglês) que eu vi há algum tempo... e põe tempo nisso...




Vamos à sinopse e ao trailer??







Adam (Jim Sturgess) e Eden (Kirsten Dunst) se apaixonam ainda na adolescência. Um amor impossível, separado pela gravidade. Eles vivem em planetas com forças gravitacionais opostas: ele no mundo inferior, pobre; ela no superior, explorador. São brutalmente afastados quando um patrulheiro interplanetário os flagra, provocando um acidente aparentemente fatal para Eden. Dez anos se passam e Adam é apenas mais um cara normal tentando levar a vida, ainda abalado pela perda da amada. Mas eis que Adam vê Eden na televisão e descobre que ela está trabalhando num prédio que conecta os dois planetas. Ele agora fará de tudo para, finalmente, reencontrar o amor de sua vida.

Trailer do filme 


Gente, esse filme é MUITO show de bola, mexe com nossa imaginação e com os conhecimentos que temos sobre física (eu não tenho quase nenhum porque eu odeio ¬¬’).
O filme conta a história de Adam e Eden que se apaixonam quando ainda são adolescentes e também mostra a visão de um novo mundo. Dois planetas vivem colados um ao outro, um em cima e o outro embaixo. De acordo com as leis desses mundos, nada nascido ou criado em um planeta pode permanecer no outro. Ou seja, cada planeta tem a gravidade direcionada para o que nasceu e foi criado lá! (cara, muito louco).



O Mundo Superior, como é chamado o mundo de cima, é um mundo totalmente desenvolvido e o Mundo Inferior é um mundo pobre e não desenvolvido. A única forma de relação entre os dois mundo é a empresa chamada “TransMundo” (ou “TransWorld”). E ninguém nunca pode tentar entrar no outro mundo, até porque há muitos guardas fazendo a segurança da passagem.
Dois adolescentes se encontraram em picos diferentes de seus mundos e acabaram se apaixonando ainda muito novos. Em um de seus encontros, um patrulheiro flagra o casal e eles precisam sair correndo e Adam precisa deixar Eden em seu mundo superior. Porém o pior acontece, Eden acaba caindo devido à força da gravidade e bate a cabeça. A úiltima visão que Adam tem de Eden é de muito sangue em sua cabeça e ela pensa que ela está morta.



Dez anos se passaram e Adam passa a viver sem grandes expectativas, dedicando-se apenas a um projeto revolucionário que se mantém distante de sua conclusão graças às ferramentas de trabalho precárias que ele tem acesso no Mundo inferior. Mas eis que um dia o destino se mostra favorável e Adam descobre, pela TV, que Eden está viva e trabalhando na TransMundo!!!!
Desesperado para encontrá-la, ele decide se candidatar a um emprego na TransMundo, que é uma empresa totalmente mercenária cujos esforços tornam os cidadãos do Mundo superior cada vez mais ricos e os do Mundo Inferior cada vez mais pobres. Além de ter uma intensa jornada de trabalho e sem dó nem piedade de demiti-los.



Com isso, Adam consegue entrar na TransMundo com sua pesquisa rejuvenescedora e também consegue uma forma de subir ao Mundo Superior para ir atrás de Eden (como Carol? Você disse que era impossível! Vê o filme que lá tem explicação u.u, não vou dar spoiler, muhahaha)
Mas o pior acontece, Eden não se lembra de Adam e ele descobre que depois do acidente na adolescência ela sofreu amnésia e não se lembra de nada do que viveu com ele. Mas Adam não desiste de sua amada e com a ajuda de um grande amigo que o considera como pai e outro amigo da TransMundo, Adam vai atrás do amor da sua vida para reconquistá-la. E aí, galera? Será que ele consegue? Como ficariam juntos?



Sugiro muito que assistam a esse filme, eu adorei o final, é bem impressionante! E não é um absurdo tão grande falar da gravidade dos mundos dessa forma, até porque no filme tem tudo muito bem explicadinho...
A resenha ficou um pouco muito grande, né? Mas tudo isso pra mostrar pra vocês o quanto o filme é bom e como vale a pena ver!



Obrigada pelas mensagens positivas, mais uma vez venho dar as boas vindas ao “Construindo Estante” e um enorme beijo pra vocês!

E se o amor for mais forte do que a gravidade?







Ótimos rabiscos e boas cenas, meus caros!!

♥ 

19 comentários:

  1. Ai desse jeito, eu vou acabar comprando todos os tipos de filmes srsrsr brincadeira amei a resenha, só tenho que falar as ideias de filmes e livros seus são 100000

    beijinhos flor e sucesso, obrigada pelo carinho
    http://heyraah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dica maravilhosa amei a resenha bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. vou assistir ainda hoje no megafilmes me interessei pelo filme.
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!
    É um prazer fazer essa parceria com você *o*
    Você está certíssima, tenho vários livros que ainda não li e fico comprando mais e mais, socorro D=
    Esse filme está entre os outros na lista que eu pretendo ler quando tiver tempo aheuheua.
    Ele parece ser muito interessante, essa coisa de dois mundo mexeu com minha curiosidade.
    Adorei a dica.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook - Tem promoção lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  5. amei a dica o filme parece ser maravilhoso e parabéns pela parceria
    seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu tmb odeio física, odeio e não entendo nada, mas noooooossa, que filme é esse!!!!! Eu fiquei super curiosa (como ele sobe lá?) e adorei a ideia, muito diferente, vou baixar agora!!!!! ótima indicação!

    Eu estou aqui para divulgar o blog Meg's Army, do qual eu faço parte, onde tem postagem todo dia, cada dia por uma pessoa, todas integrantes de um clube do livro. Eu já estou seguindo seu blog, espero que possa seguir o meu e visitar lá!

    Dudi
    - Meg's Army Book Club - megsarmybookclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, já estou retribuindo, ok? Grande beijo e volte sempre!

      Excluir
  7. Que bom que gostou, Fer!! Espero que assista e retorne aqui pra me dizer o que achou! Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Ola
    viu um blog falando desse filme e até me interessei, mais depois acabei esquecendo o nome, e agora mais um falando bem do filme, dessa vez salvei o nome e que bom que gostou.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina minha irmã estava assistindo esse filme outro dia e até dei uma olhada em algumas
    partes e achei bem legal, mas não tive tempo ainda para sentar e assistir ele todo, nem sei se vou fazer isso tão cedo já que ela me contou tudo o que acontece do inicio ao fim.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh suas resenhas... ❤❤❤ Arrasando como sempre! Vou assistir, sem dúvidas.

    ResponderExcluir

→ Se for seguir o blog, me avise o mais rápido possível pra que eu possa retribuir!
→ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo
→ Volte sempre ♥

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger