6 de outubro de 2014

Explicação

Olá, querid@s,

Vocês perceberam que a fonte está diferente e que não houve nenhum post ultimamente. Além disso, não estou comentando os post's de vocês, coisa que eu adoro fazer. O que me ocorre é que estou com gastroenterite e muuuuito dodói. Muita febre, dores na barriga e nas costas. Então, quem já teve sabe bem como é! Espero que compreendam e em breve estarei postando várias resenhas pra vocês e lendo, acompanhando e comentando o trabalho de vocês!
Quem quiser, pode ver os post's antigos que eu respondo a TODOS os comentários!! Por mais antigo que seja o post!
Estou com uma nova parceria no blog e vou trazer mais uma resenha de filme!

Grande beijo, lind@s. E mandem pensamentos positivos pra mim! Beijinhos!

14 comentários:

  1. Oi Carol, estávamos mesmo sentindo a sua falta, mas está explicado.
    Melhoras flor!
    Beijos.
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estava! Muito obrigada,em breve estarei fuçando o blog de vocês!
      Obrigada linda <3

      Excluir
  2. Ei Carol, melhoras, tá?
    Já já você estará bem. Beijo e se cuida;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou melhorando gradativamente! Obrigada pela força!

      Excluir
  3. Oi, Carol!
    Já estava sentindo falta dos seus post. Melhoras pra você.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol...
    Melhoras, hein florzinha!
    Quero ver muita coisa boa por aqui em breve, sausahuashsauh!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, pode ter certeza :P . Em breve estarei de volta *o*

      Excluir
  5. Hey, Carol. Fica assim não...
    Se cuida direitinho que logo logo vc tá por aqui a todo vapor!
    Melhoras!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, já estou melhorando e morrendo de saudade de vocês!!
      Beijosss

      Excluir
  6. Oi!
    Nossa, que situação complicada :x
    Não tem nada pior do que ficar doente não é mesmo?
    Não temos animo nem para fazer o que gostamos!
    Eu espero que você fique melhor e volte logo a ativa o/

    bjinhus
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou preparando post novo, segura aí que já vem!
      Beijosssssssss

      Excluir
  7. Oi Carol que dó de você, eu sinto estarei orando por você sempre.
    beijinhos melhoras
    http://heyraah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Orações são sempre bem vindas! Obrigada, Lindinha!

      Excluir

→ Se for seguir o blog, me avise o mais rápido possível pra que eu possa retribuir!
→ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo
→ Volte sempre ♥

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger