15 de outubro de 2014

Era uma vez... – Série

Olá, querid@s!! Como estão? Como foi o dia das crianças? Ganharam muitos presentes? Eu não ganhei nenhum :(
Hoje eu trago a resenha de uma série que eu estou acompanhando, que eu fiz a resenha só de uma série (Under the Dome – clique aqui). A resenha de hoje é “Once Upon a Time”.



Vamos a Sinopse e ao trailer?




“Era uma vez… uma floresta onde vivam todos os personagens de contos de fadas que nós conhecemos. Ou achamos que conhecemos. Um dia eles se viram presos em um lugar onde todos os seus finais felizes foram roubados. O nosso mundo.”

O trailer:


Comecei a assistir há alguns dias na casa da minha amiga e fui assistindo em casa depois disso. A série começa com essas palavras e o primeiro episódio é destinado a mostrar como isso aconteceu. A Rainha Má nunca gostou da história de “felizes para sempre” e decidiu se vingar. Ela usou uma maldição que prendeu todos os personagens mágicos no mundo real, parados no tempo e sem saberem quem são. Há apenas uma pessoa capaz de mudar isso: Emma, a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela cresceu sozinha no mundo real com o peso do abandono nas costas. Além de ter sido abandonada, ela engravidou muito nova e deu seu filho para adoção. Emma é uma mulher comum, atual e nem um pouco boba. Trabalha como detetive particular. Ela levava uma vida até bem real antes de um filho que ela abandonou há 10 anos aparecer na porta de sua casa dizendo que os contos de fadas são reais.



Emma tem 28 anos, o filho tem 10 e a Branca de Neve parou no tempo, então não é uma série sobre adolescentes.
A maioria das histórias é recontada, a cada episódio conta uma história diferente e como esses personagens estão no mundo real. É muito intrigante ver como as histórias podem ser recontadas e ainda fazerem sentido.
Henry, que é o filho de Emma, é o único que acredita que o mundo em que eles vivem, em Storybrooke, é uma maldição. Ele tem um livro que a professora dele, Mary Margaret, deu a ele chamado “Once Upon a Time” e ele acredita que aquela seja a história verdadeira. Ele acredita que Mary Margaret seja a Branca de Neve e a sua mãe adotiva, Regina, a Rainha Má.



A Rainha Má, Regina no mundo real, e também o dono da cidade, chamado Rumpelstiltskin no mundo das fadas e Sr. Gold no mundo real, são os únicos que sabem da maldição.
O que o filme peca é que, às vezes, as transições são muito confusas e os efeitos especiais poderiam ser melhores!!
Bom, eu não posso falar muito se não vou acabar dando spoiler das histórias. Vale muito a pena assistir, já possui 3 temporadas completas e a quarta temporada está com três episódios.




Espero que tenham gostado da resenha, querid@s! Comentem aí se vocês gostaram da resenha e se já assistiram ou estão com vontade de assistir! 


Ótimos rabiscos e boas cenas, caríssim@s!

25 comentários:

  1. Oi!
    Quando eu vi que era sobre contos de fadas achei que era algo muito teen, mas depois percebi que estava errada.
    Já ouvi muito sobre essa série, mas nunca tinha me interessado em assistí-la. Vou dar um jeito de assistir o primeiro episódio, se eu gostar vai ser mais uma das várias séries que acompanho, haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ex namorado disse a mesma coisa e acabou a primeira temporada antes de mim, haha
      beijosss

      Excluir
  2. ahhh já assisti mas parei, eu acompanhava na tv mas parou de passar nos domingos :/

    Dá uma olhada na resenha que fiz do livro A bandeja
    http://www.byanak.com.br/2014/08/despertar-bandeja-lycia-barros.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena! Vou passar lá sim! Beijosss, volte sempre!

      Excluir
  3. Vale a pena assistir! Eu adorei! E pra quem eu indiquei também adorou!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma das minhas séries preferidas, e SIM! Amei a resenha hahaha <3
    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia da serie, pena que eu não assisto muito.
    Mas amei a dica

    beijinhos
    http://heyraah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, minha linda, eu também não assistia mas passei a amar! beijossss

      Excluir
  6. Ola
    Acompanho tantas séries, que nem da para ver essa mesmo tendo vontade, quem sabe futuramente.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ponha numa listinha e quem sabe você consegue ver kkkkk
      Beijosss

      Excluir
  7. Cara, um dos assuntos da minha prova de inglês era essa série, tipo, sou muito sortuda ahahahaha, :) se possível, da uma passadinha lá no meu blog, adorei o seu e já estou seguindo :DD
    Beeeijoss!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossaa, jura?? Que legal!!!
      Seja bem vinda e volte sempre! Vou olhar seu blog sim, lindinha

      Excluir
  8. Oi Florrrrrrrrrrrr
    Amei a resenha! Sou meia suspeita! Já estou na última temp, que está passando, acompanhado semanal já! Amo muito! No começo eu não ia assisti, tenha preconceito e tal, depois nos primeiros eps a série me ganhou! BONITO!
    Parabéns pelo texto!
    Beijos
    Nova Resenha: Seduzida Pelo Perigo - O destino sempre pode nos pregar uma peça... - JC Ponzi
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/10/resenha-seduzida-pelo-perigo-o-destino.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Eu estou na segunda ainda, comecei esses dias!! Volte sempre! Beijosss!

      Excluir
  9. eu sou totalmente apaixonada por esse seriado, agora ainda mais porque entrou a Elsa <3
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiiiiim, haha, ainda não cheguei na última temporada, mas estou louca pra ver a Elsa!
      Beijosss

      Excluir
  10. Oi, Carol!
    Ou eu meio lerda pra séries, não consigo assistir muitas de uma vez, mas já vi os 5 primeiro episódios de Once Upon a Time e adorei!
    Atualmente tô acompanhando Revenge e tentando terminar Gossip Girl, mas quando eu acabar GG vou assistir essa com certeza!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui acompanhar "Revenge", achei que a segunda temporada ficou muito cansativa! Mas volte a assisitr sim, é uma delícia! Beijosss

      Excluir
  11. Oi Carolina.
    Eu adoro séries, e sempre to começando uma nova.
    Mas OUT não me agradou, assisti até o oitavo episódio da primeira temporada e abandonei. Comecei
    achar cansativa e monótona.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, entendo, no início foi meio confuso pra mim também, mas minha amiga insistiu tanto que resolvi não parar e agora amo!
      Que bom que gostou! Volte sempre <3

      Excluir
  12. Depois da SUA resenha, eu confesso que me interessei bastante pela série. Já tinha lido resenha em outros sites, mas nenhuma despertou o meu interesse.
    Pretendo acompanhar a série.
    Ótimo Post. Beijo;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que assista e se apaixone assim como eu! Beijosss

      Excluir
  13. infelizmente só assisti alguns episódios e acredito que peguei a história ja na metade, mas vi muito potencial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma delícia! Já estou quase acabando a terceira temporada, isso vicia! haha
      Volte sempre, beijos!

      Excluir

→ Se for seguir o blog, me avise o mais rápido possível pra que eu possa retribuir!
→ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo
→ Volte sempre ♥

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger