4 de setembro de 2014

TOP 5 #1: Filmes que marcaram minha infância

Olá galera, estava passeando pelo blog da ClarissaNogueira e vi uma postagem MUITO show e gostaria de compartilhar com vocês.
Trata-se dos 5 filmes de animação que marcaram minha infância! Ela pediu que quem quisesse fazer, também poderia. Achei a ideia super criativa e resolvi fazer também! E você aí, também pode fazer! Só não esquece de colocar os créditos para ela! Parabéns pela iniciativa, Clarissa!



Bom, os meus cinco top’s são:




O Rei Leão 2 – O reino de Simba
Minha mãe me disse que esse ela cansou de ver e eu sabia todas as falas... KKKKK




 Mulan
Paixão ♥



Alice no País das Maravilhas 
Não consegui encontrar o ano que eu ganhei o VHS (veja só, VHS, cara, é muito tempo kkkkkkkk)

Essa é a imagem que estava no VHS, mas atualmente está estampado em DVD



Simbad, O Marujo
Esse eu também não me lembro o ano, pois ganhei junto com "Alice" (eu tinha 4 anos *-*)




Tarzan 
Esse eu assistia TODOS OS DIAS. Era chegar da escolinha, rebobinar o VHS e alegria! Chegava a ver duas vezes por dia!

A capa é de DVD mas eu assistia em VHS





E o próximo não só marcou minha infância como me marca até hoje. Eu não poderia deixá-lo de fora... É minha paixão desde então e sempre será meu filme de animação predileto... 


Anastasia



Então é isso, galera, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, daqui a pouco tem resenha de um livro maravilhoso!


Ótimos rabiscos e boas cenas e agradeço mais uma vez a Clarissa por me deixar roubar o post dela, hahaha. Visitem-na, ok? O link está lá em cima!
Beijos, beijos e até mais!


6 comentários:

  1. Amei seu top 5! Mulan e Anastasia também marcaram minha infância principalmente Mulan por ter sido o primeiro filme que vi no cinema, mas esses filmes não me marcaram tanto quanto o meu top 5! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda *-*
      Volte sempre, beijosss

      Excluir
  2. Compartilho da minha infância com você! ♥
    O único que não assisti na infância foi Alice no Pais das Maravilhas.
    Bateu até uma saudade agora haha.
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, faz um também pra sabermos os seus prediletos *-*

      Excluir
  3. O Rei Leão marcou a vida de todos nós rs. Mulan eu também gostava!
    Meus amores da vida sempre foram Cinderela e A Lagoa Azul (me julgue! rs).

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, não julgo! O filme é muito bom! Volte sempre <3

      Excluir

→ Se for seguir o blog, me avise o mais rápido possível pra que eu possa retribuir!
→ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo
→ Volte sempre ♥

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger