1 de novembro de 2014

TAG #3: Liebster Award

Olá, pessoas!!! Espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje eu vou começar o mês respondendo a uma TAG (mesmo tendo fechado o mês com uma). Acontece que fui tagueada por três blogueiras lindíssimas. A Geo Cancio, do Desejos Meus; pelo blog Universo de Estrelas e também pela Luana do Leitura de Lua.



Eu vou responder a todas as perguntas e, por isso, ficará um pouco grande!
A tag consiste em:
• Escrever 11 fatos sobre mim
• Responder as perguntas de quem me indicou
• Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
• Fazer 11 perguntas a quem você indicar
• Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
• Linkar quem te indicou




Vamos começar?







1- Tenho dois irmãos mais velhos
2- Pintei meu cabelo de roxo dia 28/10 (tem post sobre isso dia 03/11!!)
3- Sou a preguiça em pessoa
4- Sempre estou com pelo menos um: livro, série e anime. (No final da página do blog eu ponho uma lista do que estou acompanhando).
5- Amo desenhos e filmes animados, apesar de ter 20 anos...
6- Serei professora em breve, estou cursando licenciatura em letras pra dar aula de português.
7- Sim, sou rockeira... ninguém acredita, mas sou! Kkkkk
8- Eu sou viciada em olhar os posts dos blogs que eu sigo e sempre procuro blogs novos para seguir
9- Odeio ir ao banheiro fora de casa
10- Sou muito carente, kkkkkkkkkkk
11- Inconscientemente eu corrijo os erros gramaticais alheios, mas não chego a comentar para não parecer chata, kkkkkkkk (não briguem comigo :x)






Bom, se tiver alguma pergunta repetida, eu vou colocar em uma só, ok? Vou começar com as perguntas da Geovana lindona (rimou >.<):



1- Onde deseja chegar com o blog?
Bom, de início minha intenção era parar de encher o saco do meu ex namorado porque eu vivia falando de livros com ele. Daí ele me deu a ideia (me apoia até hoje) de fazer o blog e com ele estou melhorando até mesmo da depressão.
2- Deseja fazer dele seu trabalho ou apenas um passa-tempo?
Olha, quem sabe no futuro será um trabalho, não é? Atualmente está mais pra falar sobre o que eu gosto de ler, de assistir... só isso mesmo!
3- Música favorita?
Minhas músicas favoritas mudam de tempos em tempos... mas no momento posso dizer que é “Estranged” do Guns n’ Roses... acho que pelo que estou passando (sim, saudades do ex que vai ser futuro namorado, kkkk, é uma história muito complicada! Walter, se estiver lendo isso, eu te amo, viu?).
4- Quantas horas passa por dia no seu blog?
Então, eu passo o dia todo se deixar! A primeira coisa que vou olhar quando acordo é o blog, inclusive só ligo minha internet 3g na faculdade quando quero olhar o blog. Sou viciada nesse mundo, kkkk
5- Sua família e amigos te apoiam com ele?
Minha família não sabe, porque minha mãe é o tipo de pessoa que me põe pra baixo em tudo, então não prefiro contar com ela pra nada. Já meus amigos, só os mais íntimos sabem e eles me dão muita força!!
6- Qual o assunto que mais gosta de tratar no blog?
Resenhas... seja de livro, série ou filme! Muito difícil eu mudar de assunto!
7- Como divide seu tempo?
Olha, eu estou muito vagabunda desde que pedi demissão, então só preciso dividir meu tempo de antes das 15:50 e depois das 15:50 que é o horário que começo a me arrumar pra ir à Universidade.
8- Qual é o seu livro favorito?
Até o momento é “A Menina que Roubava Livros” :)
9- Peça de roupa que não dispensa?
Nossa, que difícil... acho que todas pra não sair pelada né? Mas assim, não vivo sem calça. MESMO. Odeio minhas pernas, e acho que elas ficam melhor tampadas... kkkkk
10- Verão ou inverno?
Sem dúvida o verão!
11- Blogs favoritos?
O da Geovana Cancio o “Desejos Meus” e o da Nicole P. do blog “Pequenos Detalhes”. Sabem, sou muito carinhosa e lá eu sou muito bem recebida... Adoro essas duas mocinhas (e já senti ciúmes da Geovana, porque eu ainda acho que sou a preferida dela u.u) kkkkkkkkkkk – tô de brincadeira, linda, não posso exigir isso de você.

Agora vamos para as perguntas propostas pelo blog Universo de Estrelas.



1- Se pudesse viajar agora para qualquer lugar, para onde iria?
Pergunta dificílima!! Acho que pra qualquer lugar bem quentinho!!!
2- Na escola, qual matéria mais gostava e qual não suportava?
Sempre amei e sempre vou amar português. E sempre odiei e sempre irei odiar física!! Kkkkkk
3- O que mais gosta de fazer no tempo livre?
Ler, sempre!
4- Se pudesse acompanhar apenas um canal no youtube, qual seria?
Pergunta difícil, mas acho que ficaria com o canal de DIY da Maddu Magalhães!
5- Qual item de maquiagem não vive sem?
Lápis para olhos... nunca vivo sem!
6- Qual a parte mais difícil de ter um blog?
Acho que conquistar seguidores, né? É sempre difícil conquista-los e mantê-los sempre por perto! Ainda bem que os meus são poucos, mas são fiéis!
7- O que mais gosta de comer?
Sou magra, mas como feito uma mendiga. Amo comer pizza!! *-*
8- O que mais gosta de ver na TV?
Vejo pouco TV, mas amo dia de The Voice Brasil!!
9- Por que criou seu blog?
Já disse lá em cima, mas foi em outra pergunta que foi pra parar de perturbar meu ex namorado com comentários sobre livros.
10-  O que deseja para o futuro?
Me casar com o grande amor da minha vida e ser uma professora maravilhosa! Hihi
11- Você tem um animal de estimação?
Tenho uma gatinha linda chamada Aurora. *-*

Agora vamos ao último questionário da lindona da Luana Moser:



1- O que te motivou a criar o blog? – respondido
1-   Tem o blog como um trabalho ou hobby? – respondido
2-   Tem algum blog que você se inspira?
Acho que me inspiro em um pouquinho de cada blog que eu sigo!
4- O que te atrai em um blog?
O layout, as letras, as imagens e, principalmente, o conteúdo. Mais legal ainda é quando você é bem recebido pelo(a) blogueiro(a). Isso também conta muito!
5- não tinha
6- Faz meta para o blog? Se sim, qual?
Compartilhar conhecimento, promover a cultura da leitura... essas coisas simples!
7- O que você considera fundamental em sua vida?
A humildade, sempre!
8- Qual seu maior vício?
Leitura! *-*
9- O que você não vive sem?
Comida!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-------------------------*
10- O que mudaria no mundo?
Acho que a falta de humanidade entre as pessoas.
11- Qual o assunto que mais gosta de abordar no seu blog? – respondido




Blogs indicados (roubei um pouquinho):
• Ela tem Estilo
• Juro de Mindinho (que eu acho que já responderam)
• Meg’s Army
• Lisbella Fashion



Perguntas para os blogs indicados:

1- Sua cor predileta?
2- Qual seu objetivo com o blog?
3- Qual o seu filme predileto?
4- Item de maquiagem que não pode faltar na sua bolsa?
5- Qual seu acessório predileto?
6- Comente um fato engraçado que aconteceu com você.
7- O que você mais valoriza em uma pessoa?
8- Sua gordice predileta
9- Qual sua estação do ano favorita?
10- Qual seria o destino de viagem dos seus sonhos?

11- Existem blogs que te inspiram? Quais indicaria?

Então é isso, galera, espero que vocês tenham gostado e até a próxima TAG, que estará disponível no dia 09/11!
Um grande beijo, ótimos rabiscos e boas cenas!

30 comentários:

  1. Carol ❤❤ Primeiro: fico MUITO feliz de saber que gosta do meu blog, é sempre ótimo ver você nos comentários e fazendo parte desse meu mundo! Segundo: Me identifico muito contigo, lendo suas respostas e fatos percebi o quanto somos parecidas *-* Seu cabelo roxo ficou o máximo, amei!!!
    Beijosss e cada vez mais sucesso pro seu blog e pra sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente me sinto muito acolhida lá e pretendo estar sempre por lá
      Obrigada por tudo, e sucesso pra nós! Beijos ♥

      Excluir
  2. Carol meu amorrrrrrr <33
    Tudo bem??
    Amei suas resposta, me identifiquei com a maioria delas e ri bastante com isso!
    Ouuuuuun, fico feliz que você se senti acolhida e gosta do meu blog, você é uma lindaaaaa e seu blog me inspira muito e também me sinto MUITO acolhida por você, Carol! <333
    Também passo o dia inteiro no blog, menos quando meus pai está em casa (ele não gosta que eu passe o dia em frente a uma tela, aí pra evitar discussões eu não mexo). Meus pais sabem do blog e eles dizem que me apoiam, mas não sinto muito isso (Se bem que meu pai tem um prazer de contar pras minhas tias "que a filha dele é blogueira" hahahha), enfim.. Já os meus amigos só dois sabem, não gosto de ficar falando pra pessoas conhecidas sobre ele. Vai que eu queira falar sobre sentimento ou algo assim no blog e fique insegura pra postar sabendo que eles poderão ler, né? hahahha
    Beeeeijos gata!
    desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, meu anjinhoooo, tudo ótimo!!!
      Que bom que gostou, isso é ótimo, haha! Que bom que sente o mesmo por mim e pelo meu blog, lindona!
      Que bom que você tem seus pais, eu só conto com meus amigos mesmo haha
      Entendo total seu ponto de vista, Geo!! Beijosss lindaaaa ♥

      Excluir
  3. será que é mal de carol? porque eu sou uma preguiça em pessoa também
    kk
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz minha mãe que é mal de Carol sim! E cada dia percebo que é verdade, kkkkkkkk
      Beijos linda

      Excluir
  4. Haha, idêntica a mim, ama o português e odeia física kkk. Eu mesmo não suporto física, não mesmo. E Literatura pra mim é vida.
    Seguindo seu blog, beijos :0
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, que bom que encontrei uma pessoa que compartilha da minha opinião *-*
      Haha, Seja bem vinda e volte sempre! Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei as suas respostas! Me identifiquei muito e o seu cabelo roxo ficou um arraso! Beijos!

    http://quasequedezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnnnn, obrigada!! Vai ter mais fotos depois de amanhã *o*
      Beijosssss

      Excluir
  6. Olá Carol.
    Também sou muito carinhosa e adoro que as pessoas sejam comigo.
    É muito fácil me conquistar pelo carinho, assim como você fez, me dando aquele conselho, não sei se lembra.
    Preguiça nem preciso contar hahaha.
    Eu ODEIO demais ir em um banheiro que não seja o da minha casa, as vezes fico apertada. Achei que só eu fosse assim. rs. Me sinto até confortável agora hahahaha.
    Adorei as resposta Carol <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser carinhosa é muito bom!! Ah, que bom que eu te ajudei dando aquele conselho! Claro que me lembro...
      Preguiça é um dos pecados capitais mais cometidos, kkkkkkkkkk, Opaaa, não sou a única que odeia ir em banheiros alheios ;/ ;/
      Obrigada por me marcar na tag, linda! Beijoosss ♥

      Excluir
  7. Aaah eu to louca pra pintar a minha franja que era verde de lilás x.x não dá,o verde não me ama quanto eu amo ele. Também tenho dois irmãos mais velhos,prefiro o verão do que o inverno,amo Guns N' Roses mas ainda não consegui gostar muito de Estranged porque é muito triste :/ enfim,gostei de ler um pouco sobre você. Haha,seguindo seu blog,beijos
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carol!!! Quanta coisa em comuuuuuummm *-*. Estranged realmente é muito depressiva, kkkkkk
      Que bom que gostou do que leu, lindona, beijossss!!

      Excluir
  8. Oi Carol, que legal lembrar de mim, fico feliz, e por favor se um dia visitares meu blog e veres um um erro de português, daqueles imperdoáveis, pode me avisar tá, com jeitinho é claro, hehe. Mas acho que você já tinha me marcado nessa tag, eu acabei por não responder, porque é difícil achar blogs com menos de 200 seguidores, mas isso não quer dizer que não achei legal, gostei sim, e eu também olho muito meu blog, vicia né...e te desejo boa sorte na tua carreira como professora, fui professora dois anos de biologia e desisti, não me achei mesmo, penso seriamente em trabalhar como maquiadora, sei lá, ultimamento ando meio perdida nesse mundo profissional, mas tudo se resolve...beijão pra ti!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, vou tentar me desprender da vergonha e te dizer com carinho, mas apague o comentário depois tá? kkkkkkkkk, odeio parecer intrometida!
      Sem problemas, flor, eu também achei muito difícil por isso só indiquei poucos blog's...
      Sério que você foi professora? Ah, se não deu certo não tem porque continuar na mesma coisa! A gente precisa fazer o que gosta, e se você gosta de maquiar, por que não? Eu adoro seus tutoriais, sério!
      Grande beijo, linda, ♥

      Excluir
  9. Ahhh adorei!! Ficou muito legal!!
    Eu também amava português e odiava física (e química) hahahhaa
    Eu tenho certeza que você vai ser uma ótima professora!!
    Beijoooss

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawwwnnn, obrigaadaaaa *-*
      Espero você aqui mais vezes e obrigada por me marcar na TAG. beijosss <3

      Excluir
  10. Oi, Carol!
    Me identifiquei a maioria dos fato sobre você!
    E olha, se algum dia me ver escrevendo errado ME CORRIJA! Prefiro prefiro isso a escrever errado pelo resto da vida ahuehauehue.
    Já tinha reparado em seu cabelo roxo, ficou muito legal *-*
    Vou aguardar o post.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu Deus, mais uma kkkkkkk, mas por favor, caso eu veja, apague o comentário!! Não gosto de ser intrusa, sério...
      amanhã vai ter um post falando sobre o meu cabelo kkkk
      que bom que gostou, beijosss <3

      Excluir
  11. Fui indicada por outro blog a responder essa TAG também, achei muito legal. Me identifiquei em algumas respostas. Adoreei!

    O blog | Fan Page | Meu Instagram

    ResponderExcluir
  12. Também fiz essa tag no meu blog *-*
    "Qual seu maior vício? - leitura" somos duas hehe. Me identifiquei com muitas respostas suas!
    Seguindo seu blog flor, beijos e fique com Deus!

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaalll *o* , adoro essas tag's a gente sempre acha gente parecido com a gente, kkkk
      Bem vinda, flor e volte sempre! ♥

      Excluir
  13. Olá! Cara, eu também odeio ir no banheiro fora de casa. Se eu aguentar prender, assim o farei. hahahaha Vai saber como limpam né? se é que limpam XD E que complicação no relacionamento ein? desse atual, ex, confuso isso. hahaha Mas felicidades lindona! Adorei as respostas para as perguntas!
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, menina, é uma complicação danada esse relacionamento meu... mas creio eu que tudo ficará em seu devido lugar! Beijosss ♥

      Excluir
  14. Carol, como vai querida?
    Já respondi essa TAG, e é super divertida, né? ♥
    Adorei suas respostas, acho que somos bem parecidas, em? HAHAHAH.
    E que você possa sempre consquistar suas metas, te desejo todo sucesso do mundo ♥

    Beijããããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuuper divertida, haha, já tinha respondido ela antes com o nome de "Conhecendo a blogueira", mas decidi fazer de novo por causa dos outros blogs :3
      Muito obrigada, desejo sucesso a nós duas sempre
      Beijossss ♥

      Excluir
  15. oi ;)
    Muito obrigada pela indicação, vamos responder la no blog!!! :)
    Assim que estiver no ar te aviso :3
    já tem postagem nova por la! espero sua visita
    bjinhus

    http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

→ Se for seguir o blog, me avise o mais rápido possível pra que eu possa retribuir!
→ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo
→ Volte sempre ♥

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger