25 de agosto de 2014

Sobre - Último episódio de "Caverna do Dragão"

Boa tarde, meus caros!
Hoje o post vai ser bem curtinho, até porque estou lotada de coisas pra fazer, de ler e de estudar. É... vida de graduando em letras NÃO é fácil como a maioria das pessoas pensam. São muuuuitos textos, fichamentos e exercícios. Nesse semestre eu estou bem atarefada, haha.
Maaas, vamos ao que interessa, não é??
Acredito eu que a maioria das pessoas que acompanham o blog conhecem nosso querido desenho “Caverna do Dragão” só que nunca vimos o tal último episódio em que eles conseguem voltar pra casa. Eu pelo menos gostaria muito de saber como é que termina esse desenho, até porque todas as vezes alguma coisa dava errado, não é?





Houve uma especulação de que o último episódio não iria ao ar porque era um final trágico em que mostrava o motivo de eles não voltaram para casa.
O motivo seria que as crianças, na verdade, teriam sofrido um acidente no parque de diversões e o carrinho teria se espatifado e todos eles haviam morrido. 

















Como eles eram crianças desobedientes, elas foram para o inferno e, assim, o Diabo fazia “brincadeiras” com essas crianças dizendo que voltariam para casa caso salvassem esse tal novo mundo que estavam vivendo. Então as crianças escutavam o Mestre dos Magos e teriam que derrubar o vilão Vingador. 



A especulação seria que o Mestre e o vilão fossem a mesma pessoa (o diabo) perturbando as mentes das crianças e que o dragão Tiamat fosse Deus por ter sete cabeças (número especificado na bíblia). Além disso, a Uni (o unicórnio) seria um demônio que os impedia de voltar para casa. E por isso essas crianças nunca voltariam para a casa.
Porém, essa versão da história foi desmentida e, finalmente, saberemos o final desse desenho épico. E não é essa história macabra que contei, haha. 



Trouxe um vídeo do Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia do youtube. Se gostarem do vídeo, se inscrevam no canal pois ele faz vídeos super divertidos toda semana! Vale a pena, garot@s.
Aumentem a tela, divirtam-se com o último episódio e matem suas curiosidades!







Bons rabiscos e boas cenas, querid@s. Um grande beijo

2 comentários:

  1. Eu jurava que o final que eles tinha tido seria alá Lost! hahaha Todo mundo morto, no final das contas. E fiquei surpresa com o final oficial. E como assim o Vingador é filho do Mestre dos Magos? :O passada.

    Adorei o post! haha
    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma história e tanto, não? Adoro! Obrigada, kkkkk . Beijosss

      Excluir

→ Se for seguir o blog, me avise o mais rápido possível pra que eu possa retribuir!
→ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo
→ Volte sempre ♥

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger