3 de novembro de 2014

Mudança – Pintei o cabelo de roxo sim!

Olá, pessoas!!! O post de hoje vai ser muito diferente de todos os outros que já tivemos aqui no blog!
Vou falar sobre a evolução – ou não – do meu cabelo ao decorrer desse ano!
Nenhuma resenha. Hoje vou compartilhar meu primeiro passo para vencer a minha depressão e ansiedade. Resolvi “chutar o pau da barraca” e mudar! Fiz algo que sonho desde adolescente: pintar as pontas de roxo.
Gente, sei que não é nada demais e tal, mas pra mim é muito importante. É o primeiro passo do meu “dane-se o mundo”.




Fui aconselhada a fazer algo que gostaria muito mas era impedida por algum motivo. Essa foi a primeira! Então, a terapia está fazendo efeito...
Vamos acompanhar a evolução?




Meninas, peço que não reparem no meu rosto porque eu não gosto de usar maquiagem. A única coisa que eu uso é lápis de olhos e, às vezes, um batonzinho, mas nada demais, ok? Não tem preparação de pele nem nada! A maioria das fotos eu até estou de cara limpa, por isso não reparem tudo bem? Me sinto melhor sem muita maquiagem :)

Chega de blá blá blá e vamos começar



Até fevereiro de 2014 meu cabelo era enorme e não tinha nenhum corte bacana.







Em fevereiro resolvi cortar a saí desse cabelo longo para o curtíssimo!





Em outubro, tomei coragem e resolvi pintar meu cabelo de roxo e o resultado foi esse:









Estou sem maquiagem e a foto não ajudou, por isso não está bonita, ok? kkkkk




Meus livros sempre me acompanhando ♥












Bom, gente, espero que tenham gostado da minha revolução, kkkkkk. Fui muito criticada, mas também ouvi muitos elogios! Só que eu preciso fazer aquilo em que EU me sinto bem... estava cansada de fazer tudo para agradar os outros e agora estou bem melhor!
Quero saber o que vocês acharam!!

Grande beijo e até o próximo ♥

34 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bem??
    Seu cabelo era mesmo enormeeee, mas não era muito sua cara não! Acho que agora está bem melhor e combinando com o seu estilo! E se você está feliz vai fundo, amiga! ahahah
    Beeeijos!
    desejos-meus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, ele era muito grande, mas eu não estava feliz com ele não! haha,obrigada pelo incentivo, minha linda <3
      Beijossss

      Excluir
  2. e ficou lindo!
    foi uma mudança radical, mas as nuances ficaram tão singulares que não tem como não admirar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawwnn, que bom que gostou, muito obrigada *-*
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Carolina,
    Tudo bom?
    Te encontrei lá no blog Construindo Estantes e vim lhe fazer um convite. Meu nome é Raquel Machado sou autor do livro Vingança Mortal, um suspense policial ambientado no interior do RS. Estou com parcerias abertas para blogs literários, caso tenha interesse pode me enviar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br", vou ficar super feliz em lhe responder. Caso queira saber mais sobre o livro também pode visitar meu blog no endereço abaixo.
    PS: Adorei seu cabelo, amo roxo!
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra recebê-la! Ficarei muito feliz com uma parceria com você, já enviei o e-mail e aguardo resposta. Beijos

      Excluir
  4. Oi, Carol!
    Seu cabelo ficou show *-*
    Não liga para o que os outros falam mesmo não. Faço o que te der na teia e seja feliz!
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Eli, se eu for dar ouvido a todos eu nunca vou fazer nada, haha! Beijosss

      Excluir
  5. Olá Carolina !
    Seu cabelo ficou MEGA fofo ♥ Adorei sabia ? Super diferente de como era ♥ Adoro seu blog, seguindo!
    Beijos *-*
    http://ficaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, meu amor, *-*
      Beijos

      Excluir
  6. Ficou muito mais moderno e bonito desse jeito.
    Não vai muito pelo o que os outros falam, sempre vai ter alguém pra criticar, haha ;)

    Beijo

    A Estranha no Paraiso
    Facebook
    Instagram
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem alguém para criticar né? Seeeempre... então eu faço o que eu tenho vontade *-*
      Haha, beijos

      Excluir
  7. Carol, ficou lindo, muito lindo!
    Meu cabelo era enorme também e era loiro na parte de baixo,mas essa semana cortei! :(
    Bjs :*
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Dá uma dó de cortar né? haha, mas é bom mudar!!
      Beijosss

      Excluir
  8. Ficou massa, adorei <3. Uma mudança radical!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a mudança, também to precisando 'chutar o pau da barraca' mesmo haha beijoos!
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer isso é sempre muito bom, haha
      Com certeza irei visitá-la, Beijosss

      Excluir
  10. Olá!

    Seu cabelo ficou show! Não se importe com o que dizem, o importante é você se sentir bem!! PS: meu sonho é pintar de azul, assim como você fez de roxo :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pinta!! haha, Fica muito lindo também, mas cuidado pro cabelo não ficar verde :P
      Beijosss

      Excluir
  11. Você é corajosa hein, é uma mudança e tanto, e você arrasou eu amei seu cabelo ficou lindoo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaahhh, obrigada, Carolzinha <3
      Beijosss ♥

      Excluir
  12. Olá Carol.
    Eu já pintei as pontas do meu de rosa e já quis fazer uma mesclagem entre o rosa e o roxo, mas não tive coragem.
    Eu acho que combinou muito com você.
    Ficou muito bonito.
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ooooi Carol, como vai?
    UAAAAAAAAU! Eu sempre quis pintar as minhas de azul, mas sei lá ;p, hahaha.
    Muito chique! E fala sério, não tem nada melhor que colocar a auto estima lá em cima, né?
    E eu acho que é isso ai: Dane-se o mundo! Porque independentemente do que você faça as pessoas vão julgar e falar mal mesmo...
    Achei que combinou super com você!

    Um beijo grandããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, você tem toda razão!!!
      Muito obrigada, minha linda *-*
      Beijosss

      Excluir
  14. Foi radical,mas eu achei que em você ficou tão bem!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mas é linda!!!! Amo seu cabelo de qualquer jeito, esse roxo ficou incrível, amei muito <3
    Tenho um apego enorme no meu cabelo, a única vez que cortei bem curtinho foi para doar, mas já fiz tudo que era possível pra crescer beeem rápido >< hahahaha beijos lindonaaa! Adoro você e seu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho apego nele não, as vezes faço algumas loucuras, haha
      Que bom saber disso, Ni!! Adoro você <3
      Beijos ♥

      Excluir
  16. Que coisa linda esse cabelo.
    Amei! <3
    Você é toda poderosa né? hahaha
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    http://feitadeversoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooooossa, quem me dera ser toda poderosa, kkkkkkkk
      Muito obrigada pelo elogio! Beijos ♥

      Excluir
  17. Não existe nada melhor do que cortar o cabelo, mudar de estilo e se transformar basicamente em outra pessoa.
    Ficou linda!
    E se você quiser até raspar o cabelo, que raspe. Ele é seu, uai, hehe.

    Beijooooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaaa!! Verdade! Tenho que concordar, haha
      Que bom que gostou <3
      Beijosss

      Excluir

→ Se for seguir o blog, me avise o mais rápido possível pra que eu possa retribuir!
→ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo
→ Volte sempre ♥

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger